domingo, 1 de abril de 2018

UMA SOFIA QUE POSA PARA A FOTOGRAFIA

Sempre me assumi como uma professora babada, daquelas que diz (até ao portão da escola) que as suas alunas são as mais lindas e que não há como elas em todo o agrupamento. E são mesmo! (Atenção que os rapazes também!! Apenas estou contextualizando uma menina e agora dá jeito falar no feminino!)

Orgulho-me de todas elas no dia a dia de escola e de cada uma de um modo especial em determinados momento ou dias, seja qual for a habilidade que tenham, as atitudes que tomam ou a personalidade que as caracteriza.

Hoje quero mostrar umas fotos de uma das atuais princesas do meu reino escolar, que se aventurou em poses de nos deixar de boca aberta, em sessões fotográficas que poderão vir a ser os primeiros passos no mundo da moda.

Falo da Sofia, uma pequena princesinha empenhada e trabalhadora, que aprende com facilidade e prazer e que se relaciona com os amigos de uma forma fiel e carinhosa.
A Sofia é uma miúda linda, vistosa e carismática, que se esconde diariamente na sombra de outras mais "espampanantes", mas que despertou o olhar curioso de um fotógrafo e de uma marca de vestuário para criança: a KUTCHIES.
É tão discreta a minha Sofia que só fiquei a saber desta sua experiência quando a mãe Cátia me enviou uma das fotos.

E vejam lá se não estão fantásticas!!!
Que orgulho tenho na minha Sofia, que transbordou luz e cores em cada fotografia!








Sem comentários :

Enviar um comentário