quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

DESAFIOS DOS 30 E TAL - BLOGGER (QUASE) FAMOSA POR UMAS HORAS

Estava no início de 2016 quando fui convidada para a apresentação da coleção primavera-verão da marca de sapatos Paulo Brandão. Fui como blogger e, acreditem, não éramos muitas, o que causou em mim aquele efeito de DESAFIO de que falava...

Senti-me nas nuvens (é uma verdade!), apesar de um pouco envergonhada e introvertida, meio perdida naquele mundo de bloggers famosas e lindas. É certo que também eu investi um pouco mais no visual (entenda-se com isto que me maquilhei e comprei toilete nova), mas nada comparado com o glamour de um casaco de peles, com o brilho de sapatos de marca ou, até, com um perfume conceituado daqueles que custa mais do que gasto para me vestir da cabeça aos pés. 

Levei duas damas de companhia, que ainda deliravam mais do que eu, e fomos em transporte próprio da marca, com direito a almoço pago, companhia divertida e uma viagem longa até Oliveira de Azeméis.

O local da apresentação estava repleto de gente rica e importante, convidados de estilo e graça, pessoas influentes do mundo da moda... que partilharam comigo um cocktail delicioso, servido por uma simpática equipa de catering.

A nova coleção de sapatos estava exposta à vista de todos e nós, "bloggers famosos", aproveitámos para fotografá-la em primeira mão, registando as nossas opiniões e preferências. Ai credo!!! Foi difícil! Não sabia como posar, nem me sentia à vontade para o fazer. Mas fiz!!!! Ai não que não fiz!!!
E na hora do desfile não aproveitei para fazer um vídeo em direto, como as minhas colegas, porque ainda não era detentora de tecnologias devidamente capazes para o efeito! (Acho até que fiquei sem dados e bateria no telemóvel!)

Foi um ótimo DESAFIO e superei-o à grande!!

Podem ver a reportagem AQUI, que vão gostar das fotos da (antiga) nova coleção!




Sem comentários :

Enviar um comentário