quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

EM NOSSOS DEDOS...

Não sou muito de símbolos, mas sou uma mulher de mimos e de carinhos, sensível a demonstrações de afeto e de ternura. Acredito mais em atos do que em palavras (apesar de gostar do aroma e da doçura delas) e confio mais num colo ou abraço apertado do que num beijo longo e molhado, mas não nego o romantismo como forma de encantamento de emoções, poderoso elixir da autoestima.

Por isso, nesta minha nova vida, neste novo mar de sentimentos no qual navego, entrou um símbolo de união e paz, de comunhão e companheirismo: a aliança.
Como sinal de compromisso, de fidelidade e de amor, foi com a serenidade dos quase quarenta que decidimos usá-las. Não provam, mas assumem o que somos um para o outro e o que seriamente queremos continuar a ser...

Acreditando na pureza e franqueza dos nossos sentimentos, bem como na simplicidade que, desde sempre, faz parte da essência de cada um de nós, escolhemos a prata como material e deixámos as decorações apenas entregues aos nossos nomes próprios.

Não tínhamos grandes exigências para além destas... o aro de prata, dois nomes e (coincidentemente) a mesma medida.
Queríamos também que viessem até nós pelas mãos de uma amizade que estivesse do nosso lado e entendesse os nossos "eus". Por isso, a proposta de as tornar realidade só podia ter um nome, uma marca... MORIM JÓIAS.

Esta é uma marca amiga, próxima, parceira. É mais que uma loja de jóias, que um bazar online, que uma galeria de produtos de ourivesaria e relojoaria... É uma porta aberta para realizar os nossos caprichos, sejam eles simples (como os nossos) ou mais requintados.
A ela sentimo-nos gratos pela forma dedicada com que aceitou o nosso desafio e pela beleza que trouxe às nossas mãos...






Foto de Morim Jóias.

4 comentários :

  1. Ao recebermos o pedido de ajuda da Faces de Marisa, sentimo-nos lisonjeados pela confiança que a Marisa Luna e o Luís Cruz depositaram na nossa marca a Morim Jóias.

    Gostamos de desafios e de satisfazer os desejos dos nossos Clientes, sejam eles mais simples e discretos ou mais elaborados e exuberantes.

    Afirmamo-nos como uma galeria on-line de produtos provenientes da Ourivesaria e Relojoaria, mas mantemos com todos os nossos Cliente o carinho e a proximidade do atendimento personalizado, experiencia adquirida à mais de 40 anos no comércio tradicional ao serviço de uma empresa de família.

    Desejamos as maiores felicidades a este jovem casal.

    De coração Isabel Morim.

    ResponderEliminar