sábado, 29 de outubro de 2016

UM FIM DE SEMANA DE RECONHECIMENTO - PARTE 1

Ainda só passou uma semana e já tenho muitas saudades. Na verdade, acho que tão cedo não irei esquecer o último fim de semana e todos as dinâmicas da Oriflame para presentear os seus novos chefes e subidas de categoria. Foi tão bom sentir apreço e reconhecimento! (Uma salva de palmas para este espírito!)

Mas deixem-me começar pelo princípio.
Há uns meses atrás, após um tempo como assessora da Oriflame, consegui juntar uma equipa e subi à categoria de Chefe de Grupo, o que, para além das responsabilidades e tarefas inerentes, me trouxe também alguns privilégios, entre os quais um convite a participar no Seminário de Chefes de outubro.

Não fazia bem ideia do que seria este seminário, apenas fixada na ideia de que ganhara um fim de semana diferente, com tudo pago, num hotel em Lisboa.
Sabia que iria haver um reconhecimento pelas subidas de categoria e que a minha Gold Diretor, a Cidália Ventura, me iria acompanhar durante os dois dias.

E foi com muito entusiasmo que tudo começou no sábado passado, depois de almoço, quando entrei no Marriott Hotel, em Lisboa e me juntei ao grupo de participantes no seminário.

Depois de deixar as bagagens, seguimos nos transferes do hotel em direção ao Cristo Rei, em Almada, onde um grande evento da Oriflame estava quase a começar.



O Oriflame Go foi um evento de grande envergadura que decorreu entre as 15h e as 19h, para o qual foram vendidos cerca de 2700 bilhetes e que incluiu diversos ateliês de beleza (cuidados de rosto, maquilhagem, wellness), pavilhões dos parceiros da marca e um bazar da Oriflame (com produtos até 85% de desconto).


A nossa embaixadora Rita Pereira também este presente, fazendo a apresentação na nova fragrância da Oriflame, partilhando a sua experiência com a empresa e tirando fotografias com os participantes.
Os participantes tiveram direito a um kit de produtos da Oriflame, da gama Eleo no valor de 52€ (condicionador, máscara e champô).

No final do evento, pude testemunhar (e aplaudir) a entrega de um novo carro à minha Gold Diretor, que recebeu um Audi branco da empresa, que se encontra a renovar toda a sua frota automóvel e que entregou mais de 70 viaturas durante o evento.



Depois, por volta das 20h30, começou o jantar do Seminário de Chefes, numa das tendas panorâmicas do Cristo Rei, que decorreu num ambiente fantástico, simultaneamente de glamour e de camaradagem, onde todos conviveram e comemoraram em equipa.
Gostei bastante do jantar, durante o qual tivemos música ao vivo muito bem interpretada, sentindo-me muito bem acolhida e integrada e tendo feito algumas amizades no grande grupo.


A subida a "palco" para receber o diploma de Chefe de Grupo, entregue pelos coordenadores da empresa, pelo seu diretor geral e pelo representante da Oriflame Suécia, foi um momento de emoções fortes e de grande orgulho, durante o qual senti mesmo que estava a ser reconhecido o meu trabalho e que o sucesso de cada um de nós é realmente festejado por todos.

No final, brindámos com bolo e champanhe e festejámos com música (dos anos 80/90), enchendo a pista de dança e divertindo-nos bastante.

Sem comentários :

Enviar um comentário