segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DICAS ORIFLAME #04 - BELEZA PARA O INVERNO


O site da Oriflame tem sempre ótimos conselhos e dicas de beleza. São fáceis de compreender e utilizar, são curtos e diretos e ainda nos mostram exatamente quais os produtos que poderemos comprar.
Desta vez, trago-vos a solução para alguns problemas que nos surgem no Inverno.

MÃOS E PÉS - Problemas de inverno: Mãos e pés secos
Como prevenir: 
Comece a hidratar as mãos e pés o mais depressa possível.
Para entrar na rotina, comece por aplicar todas as noite uma loção antes de ir para a cama. Estabeleça uma hora certa pois será mais fácil lembrar-se.
Quando descerem as temperaturas, mude da loção para um creme mais rico
Após a aplicação do creme, use meias e luvas de algodão para aumentar a sua absorção pela pele.
Nos meses mais frios, deve hidratar as mãos sempre que as lavar e esfoliar os pés todas as semanas. 

ROSTO - Problemas de inverno: Pele seca e lábios gretados
Como prevenir: 
No verão, o sol, a transpiração e os banhos de mar e piscina poderão deixar a pele baça e sem vida. Por isso, é importante deixar a pele recetiva à hidratação. começando por a esfoliar pelo menos uma vez por semana. 
É igualmente importante usar um produto intensamente nutritivo. As Cápsulas Faciais de Óleo Nutri6 NovAge contêm seis óleos naturais preciosos que deixam a pele suave e radiante. 
Adicione ainda um creme de dia mais rico ao seu arsenal de cuidados do rosto diárias no inverno.
Os lábios também necessitam de um cuidado adicional nos próximos meses.
Quando sentir que estão secos ou a gretar, use um bálsamo de lábios. É que, por não possuírem uma proteção natural contra a desidratação, eles requerem uma defesa externa. 

MAQUILHAGEM
Problemas de inverno: Maquilhagem que escorre ou mancha
Como prevenir: 
Conforme aumenta o frio, a quantidade de roupa usada também aumenta. Isto ajuda a proteger a pele do vento e da temperatura, mas pode prejudicar a maquilhagem.
O que fazer?
Invista num pó translúcido, que irá fixar a maquilhagem e prevenir manchas. Deverá também mudar a sua máscara de pestanas para uma à prova de água, que irá manter um look perfeito durante os dias mais ventosos.

CABELO
Problemas de inverno: Eletricidade estática e cabelo sem volume
Como prevenir: 
Usar gorro deixa-nos o cabelo sem volume e não usar deixa que o frio crie nele eletricidade estática. Nenhuma destas situações é boa, por isso é aconselhável investir em alguns produtos.
Se optar pelo gorro, previna a diminuição do volume do cabelo e aplique uma mousse que proporcione volume, antes de secar o cabelo após o duche. Também poderá aplicar nas raízes para um volume extra e duradouro.
Se necessita de combater a eletricidade estática, use um condicionador e deixe o cabelo humedecido. Também poderá mudar o seu pente ou escova para uma de metal, que reduz a eletricidade estática.

Texto retirado DAQUI.

Para beneficiar de 23% a 30% de desconto nos seus produtos, contacte-me ou inscreva-se:

Sem comentários :

Enviar um comentário