sexta-feira, 12 de agosto de 2016

TOP 5 DA HIDRATAÇÃO NO VERÃO - DICAS DA DRINK6

No verão, com a subida das temperaturas, o nosso organismo perde muitos líquidos, correndo diariamente o risco de ficar desidratado. Se não equilibrarmos aumentando a hidratação, várias serão as consequências negativas, quer para a saúde de todo o corpo, quer para a aparência da nossa pele.

Para que isso não aconteça, temos de tomar cuidados especiais nesta época do ano. Por isso, a DRINK6 oferece-nos 5 dicas essenciais para manter a hidratação no verão.


1. Não só água. A água é o elemento fundamental que nos hidrata, mas com o suor perdemos outros nutrientes e vitaminas que devemos repor. (Os sumos de frutas e legumes da DRINK6, hidratam, refrescam e alimentam.)
2. Pele hidratada, pele protegida. A exposição solar resseca a nossa pele. Além de usar sempre protetor solar, devemos revitalizá-la com o consumo de certos vegetais e frutos, como o pêssego, a abóbora, a laranja, o damasco ou a melancia (todos presentes nos sumos da DRINK6).
3. Muito cuidado com os olhos! No verão há mais intensidade de luz e os seus olhos sofrem mais. Para evitar problemas de saúde é desejável consumir frutas e vegetais ricos em zeoxantinas como espinafre, alface, repolho…
4. Faça desporto: Nos momentos do dia em que as temperaturas são mais baixas, devemos continuar a realizar atividades físicas, com as quais ajudamos o nosso organismo a absorver melhor os nutrientes.
5. Às 5 ou a qualquer momento... Para além dos sumos e da água, o chá é sempre uma boa opção. O chá Matcha da DRINK6, por exemplo, proporciona uma hidratação extra, ao mesmo tempo que fortalece as defesas, fornece nutrientes, vitaminas e antioxidantes, reduz o colesterol, os triglicéridos e o açúcar, e ajuda a queimar calorias.

Para mais informação e dicas entre no site: www.drink6detox.pt

Sem comentários :

Enviar um comentário