quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SAPATOS PAULO BRANDÃO, UMA MARCA A EMERGIR POR CÁ

Há cerca de duas semanas, fui contactada pela simpática e afável Rita Ferreira que é assessora da marca de calçado "PAULO BRANDÃO".

Esta marca chegou a Portugal pelas mãos do empresário Rodrigo Leite, depois de ter feito furor nos Estados Unidos ao calçar a atriz Sarah Jessica Parker, e vem fazer a diferença no mundo do calçado, dirigindo-o especialmente a mulheres ativas e sofisticadas, mas que gostam de conforto, elegância, qualidade e exclusividade.

Os sapatos PAULO BRANDÃO são feitos artesanalmente, pelo que apenas são produzidos 80 por dia, sendo usados materiais de qualidade no seu fabrico, como pele, verniz, vinil e aplicações em metal.

Enquanto não sai a nova coleção primavera-verão 2016, em cuja apresentação estarei no dia 9 de janeiro, conheci a atual coleção (outono-inverno 2015) e adorei quase todo o calçado, sendo que decidi mostrar-vos os meus preferidos.




LINDOS, NÃO ACHAM?
(De qual gostam mais?)

A marca PAULO BRANDÃO é conhecida internacionalmente, estando representada na Austrália, na Bélgica, em Espanha, na França, na Holanda, em Itália, na Suíça e na Colômbia. A nível nacional, podemos encontrar sapatos desta marca em muitas cidades portuguesas, como Faro, Portimão,Lisboa, Mafra, Tomar, Leiria, Coimbra, Viana do Castelo e Funchal, entre outras.

2 comentários :