domingo, 8 de novembro de 2015

LEANDRO NO COLISEU DOS RECREIO

Ontem fui a Lisboa, ao Coliseu dos Recreios, assistir ao concerto de Leandro, do encerramento da tour "Sou um homem feliz", com bilhetes que ganhei neste passatempo da Noite e Música Magazine.


Este cantor romântico português, de 28 anos de idade e 9 de carreira, apesar de ter atuado num coliseu não lotado, conseguiu fazer vibrar os seus fãs, sempre interagindo com simpatia e carisma, apelando à participação de todos.
O cenário estava fantástico com projeção de fotos, vídeos e uns padrões de formas e cores que completavam os temas cantados e davam cor e brilho à atuação, parecendo enquadrar o cantor num mundo de magia,
Os temas escolhidos eram bem conhecidos do público, que acompanhou Leandro em todas as canções, deixando-se envolver pelo romantismo do artista.
Gostei muito de ouvir os agradecimentos do cantor a amigos que têm acompanhado a sua carreira, chamando alguns ao palco e falando diretamente com os que se encontravam na plateia.
Também gostei da dinâmica criada com os 7 músicos e as 2 vozes de acompanhamento, sugerindo uma relação de proximidade e cumplicidade muito humana.

Foi um espetáculo de qualidade, que durou quase duas horas e que teve a brilhante participação de Bruna, que fez a primeira parte acompanhada de 6 bons bailarinos.

Aqui ficam algumas fotos que tirei no concerto:













Sem comentários :

Enviar um comentário