terça-feira, 29 de setembro de 2015

TAPAS WINE RESTAURANTE



Na última saída de amigas, daquelas em que os homens ficam de fora e em que conversamos sobre todas as coisas (de gaja!) que nos vêm à cabeça, fui com o pessoal experimentar um restaurante que fica mesmo na Praça de Touros Daniel Nascimento, na Moita (do Ribatejo).
É um restaurante muito conhecido, mas que ainda não tinha ido visitar, apesar de ter curiosidade há imenso tempo, não só pelo que já tinha ouvido dizer, mas também porque gosto bastante deste tipo de locais típicos e temáticos, principalmente quando se adequam tão bem às tradições e costumes de um povo ou de uma localidade.

O "Tapas Wine" é um restaurante típico, especializado em "Paella", gerido pelo casal Jorge Fernandes e Sandra Duarte, que foi inaugurado a 2 de junho de 2014 e que, para além do prato principal, conta com uma série de saborosas "Tapas", um "Arroz de Polvo" divinal e alguns "Bifes" especiais da casa. 

Como já referi, fica localizado mesmo nas arcadas na praça de touros, nas arcadas, e conta com uma decoração simples, mas fabulosa e bastante apropriada ao espaço e ao que por lá se come, pelo que constitui mesmo uma excelente opção para uma noite muito animada.

Ao fim de semana, há sempre espetáculos ao vivo, entre música e dança, sendo que os shows de sevilhanas e de flamenco são bastante conhecidos e apreciados, parecendo mesmo completar o ambiente, para além de animar o jantar. Quinzenalmente, à quinta-feira, há também "Noite de Fados" e, em dias de Tourada fazem-se menus especiais para um bom e rápido serviço aos clientes.

O "Tapas Wine Restaurante" tem propostas de menus para grupos (a partir de 10 pessoas), o que faz dele (ainda mais) apropriado para um aniversário, um jantar de empresa ou uma noite diferente entre amigos:


VISITEM e deliciem-se!!




 

Sem comentários :

Enviar um comentário