quinta-feira, 16 de abril de 2015

PASSATEMPO "MÃE"

Regressei ao meu cantinho.
Pensava que a pausa iria ser maior, mas começaram a surgir projetos e não fui capaz de ficar quieta mais tempo. Quiçá tenha sido uma força do universo surgida no momento mais oportuno! Ou apenas um erguer de cabeça passageiro que tão rápido como surgiu assim desapareça...

Mas regressei com novidades.
Regressei com um prémio e com uma entrevista (que publicarei amanhã).
E poderei eu alguma vez negar que os livros são o motor de energia de que preciso para viver?

O passatempo surge com o apoio de uma grande editora que se juntou a mim este ano, deixando-me muito orgulhosa: a Editorial Presença.
O prémio é o mais recente livro por ela publicado ontem: "Mãe", de Alejandro Palomas.


Sinopse: 
Na cosmopolita Barcelona, celebra-se mais uma passagem de ano e aproxima-se a meia-noite. 
Amália, aos 65 anos, consegue finalmente realizar o seu sonho: reunir  toda a família.
Mãe, obra narrada pela voz do filho mais velho, conta a história desta mulher encantadora e combativa, de uma alegria contagiante, que com a sua imensa generosidade entretece uma rede de fios invisíveis que liga e protege os seus, e é capaz de aliviar o silêncio de uns e inspirar outros a acreditar na vida. 
Amália sabe que é o momento de agir e não está disposta a deixar que nada a desvie do seu propósito. 
Uma história que arrebatará o coração de todos aqueles que a lerem e que é uma verdadeira homenagem a todas as mães do mundo.



PASSATEMPO

Regras:
1- Ser seguidor de "Faces de Marisa";
2- Ser seguidor da página de facebook da Editorial Presença;
3- Partilhar publicamente este passatempo numa rede social, indicando o nome de 3 amigos nessa partilha;
4- Preencher corretamente o formulário do passatempo, respondendo a todas as perguntas, podendo para isso consultar o link do livro ou da editora (acima).

Este passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 26 de abril (domingo), sendo apenas válida uma participação por pessoa/perfil. O não cumprimento de alguma regra implicará a desqualificação da participação.
O sorteio será realizado através do sistema random, sendo o vencedor escolhido aleatoriamente e divulgado neste post e na página de facebook.
O vencedor será contactado por e-mail e terá 48 horas para responder, enviando-nos os seus dados completos. O prémio será enviado pela Editorial Presença.

VENCEDOR:

Maria Henriqueta Costa, de Braga





11 comentários :