quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FEVEREIRO DIFÍCIL VS TAMBÉM TENHO ALGUMAS COISAS BOAS

Este ano não começou de forma nada fácil.
O mês de janeiro pareceu-me demasiado comprido, complicado e confuso. Fiquei com esperança no fevereiro, que normalmente se apresenta pequeno, airoso e cheio de festas.
Infelizmente, este mês não tem sido melhor do que janeiro...

Muita coisa tem acontecido em pouco tempo e a cabeça dá voltas e voltas como uma montanha russa. Não há rotinas nem compromissos que parem este turbilhão que teima em permanecer cá dentro, seja no cérebro, no coração ou nos dois locais.
Nem tenho tido vontade ou concentração para ler nem escrever no blog...
E a proximidade do dia 20 parece não ajudar...

Este ano queria mesmo não ficar nostálgica nesta altura que deveria ser de festa, por isso acho que posso pôr de lado valores como a humildade e a modéstia e dar-me o direito de dizer coisas boas sobre mim.
A ideia foi do homem, confesso. É que ficou tão contente e espantado hoje de manhã ao ouvir-me dizer as minhas qualidades que frisou logo que deveria escrevê-las (para não as esquecer tão facilmente!).

Ora aqui vai...

Sou...
Inteligente, organizada, persistente, criativa, aventureira, coerente, perseverante, dinâmica, trabalhadora, proativa, sensível, intuitiva, interessante, meiga, carinhosa, divertida, simpática, altruísta, generosa, inovadora, faladora, sociável, apaixonada...

Não era muito, mas estou cada vez mais...
Equilibrada, ponderada, assertiva, calma, objetiva, esperta...

3 comentários :

  1. E ainda tens outras que não se podem dizer aqui ;)

    ResponderEliminar
  2. Para mim és linda, por dentro e por fora, nota- se!!!!!
    Beijinho e nia semana

    ResponderEliminar