domingo, 25 de janeiro de 2015

LEONOR ALGODÃO LOJA E CAFÉ

Conheci a Vanda Cruz em 2013 através das suas peças personalizadas.
Encomendei-lhe uma agenda para a minha mãe e ganhei uma amiga sorridente e lutadora, que gere a "Leonor Algodão" com muita dedicação e garra.
O que começou por ser um entretenimento e uma forma de minimizar o problema do desemprego, tornou-se numa potente lanterna que lhe mostrou o caminho para concretizar os seus sonhos, abrindo terreno para o nascimento da Leonor Algodão Loja e Café.



E foi ontem que inaugurou este seu espaço comercial, onde a arte das linhas e tecidos se cruza com doces caseiros e aromas a café e chá, criando um ambiente de conforto e paz onde o tempo parece deixar-nos parar e desfrutar do prazer de ser e estar.

Gostei muito de conhecer a loja da Vanda e desejo-lhe o maior dos sucessos, carregadinho de felicidade e muitos momentos de luz e amor.
Sei que este novo espaço tem tudo para dar certo e que a Vanda o vai gerir sempre com a força do coração e a energia que lhe é natural, por isso sinto-me honrada por ter feito parte deste dia especial e por ter sido tão bem recebida por lá.



Deixo algumas fotos magníficas da AngelaSilva Photografia, que mostram bem as características especiais deste novo espaço comercial de Setúbal.
Não hesitem em visitá-lo!




 




Sem comentários :

Enviar um comentário