domingo, 24 de agosto de 2014

UMA GRANDE LIÇÃO, DE UNS PAIS ENORMES

Tenho de partilhar com todos uma parte da mensagem final que os pais do Dinis nos deixam no seu livro, pois guarda nela muita sabedoria de viver.
E quem melhor do que pais como eles para nos dar lições assim?
Eu estou grata por receber esta mensagem.

Obrigada mãe Ana! Obrigada pai Paulo!

http://www.alphabetum.pt/index.php?go=detalhelivro&livro=24

"Aceitem e vivam cada um de vós, de forma a valorizarem o mais ínfimo pormenor da vida; aprendam a descobrir onde está o "alva", aquele que irá mudar as vossas vontades e formas de estar; sejamos uns em função dos outros... Deus concedeu-nos de forma a amarmos mais do que algum dia poderemos saber... vasculhem dentro dos vossos corações, e saberão encontrar o vosso Dom também... ele está lá, apenas tem de ser encontrado e usado de forma irrepreensível.

O desafio é sermos os heróis das nossas próprias histórias, utilizarmos o que temos para levar a bom porto os nossos sonhos. Que tenhamos a capacidade de pedir ajuda para obtermos melhores resultados, sendo possível aprendermos a encontrar o caminho das nossas oportunidades de forma a triunfarmos sem medos. Que seja possível adaptarmo-nos e sermos conscientes de que, por vezes, os nossos limites nã passam de medos e falta de vontade para seguirmos em frente."

In "O Dom do Dinis"
Ana Terceiro e Paulo Rosa
Alphabetum Edições

Sem comentários :

Enviar um comentário