segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SAÍDA DE "GIRLS"

Já nem sei há quanto tempo não saía sozinha com amigas! Já perdi a conta!
Mas este ano estou numa de recuperar alguns hábitos do meu "Eu Marisa" e de descobrir o que me faz sentir bem e feliz nesta minha face, independentemente de todas as outras...
Estar sozinha com amigas, sair à noite para dançar e conversar com adultos são, sem dúvida, alguns exemplos e, sem culpas nem desculpas, quero voltar a sentir esses prazeres...
Valorizar-me, olhar para dentro de mim e sentir paz, mimar-me e procurar momentos de felicidade sem ser como mãe/professora/esposa é indiscutivelmente importante para a minha felicidade e chega de fingir que não o sei por sentir medo de ser menos perfeita nas outras faces. Até porque acredito que serei melhor em todas elas se estiver de bem comigo própria!

E foi com este pensamento que na sexta à noite saí com 3 companheiras bestiais (de sempre e para sempre): a mana, a cunhada e a amiga Sílvia.
A saída estava marcada há quase um mês e contava com o dobro das miúdas giras, mas à última da hora aconteceram imprevistos e acabámos por ser só nós as 4...

Fomos jantar a um restaurante fantástico em Setúbal, com uma onda gourmet e vintage, mas bastante acessível: o "Três 15 Dias". Comi uma massa fantástica com queijo parmesão e ervas aromáticas e conversámos até à meia-noite e meia.
Depois, já só três, fomos até à Avenida Luísa Todi e, sem já conhecer quase nada dos bares de lá, vimos o ambiente de vários e escolhemos o que mais nos agradou. Entrámos no "Tody's Wine Cocktails", que estava completamente apinhado, e aproveitámos bem o tempo que lá estivemos: bebemos um copo, dançámos e aproveitámos o ambiente.
Não voltámos tarde para casa, mas soube muito bem sair da rotina e estar comigo mesma (e com elas, claro!!).
 
 
E que bom que foi sentir a cumplicidade do meu pessoal cá de casa... a princesa ajudando a escolher roupas e maquilhagem, os "homens" dizendo que eu estava bonita... todos desejando que me divertisse muito. E consegui!!!!!

Conseguem descobrir-me?

 

Sem comentários :

Enviar um comentário