quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ANTESTREIA DE "VELAS NEGRAS"


Ontem fui com o meu Hugo à antestreia da série "Velas Negras", do AXN.
Esta nova série já estreiou nos Estados Unidos e tem estreia marcada em Portugal para o dia 12 de fevereiro, quarta-feira, pelas 22h20 no referido canal e promete cativar a atenção de todos, em especial daqueles que gostam de filmes de piratas.
A antestreia foi em Lisboa, no Teatro do Bairro, em pleno Bairro Alto.
Já lá tínhamos estado noutras ocasiões e voltámos a adorar.
Fomos muito bem recebidos à entrada. Ofereceram-nos um lenço e uma pala de pirata, bem como moedas (de chocolate, claro!). Tirámos fotografias, fomos filmados... bebemos um copo e aproveitámos todo aquele ambiente de ilha deserta e de piratarias. Ainda não sei onde vão colocar as fotos, mas estou ansiosa por vê-las.
Promovido pelo canal AXN com a colaboração da vodafone, o ambiente esteve sempre fantástico e ficámos ansiosos pelo primeiro episódio da série.

E foi uma boa espera, pois a série parece mesmo ser muito boa.
Achei-a um pouco "pesada", compreendendo porque é para maiores de 18 anos. Teve cenas de violência e algumas de sexo, mas o enredo pareceu-me muito interessante e os atores de muita qualidade. Gostei também do guarda-roupa, da fotografia e dos cenário. Verdade seja dita, fiquei com muita vontade de ver o segundo episódio e de seguir a série.
Obrigada, AXN, por um final de dia tão fantástico!

Sobre "Velas Negras":
"1712. A Época de Ouro da Pirataria nas Caraíbas está no seu auge. A antiga colónia britânica da ilha de Nova Providência é agora um território sem lei, controlado pelos mais famosos capitães piratas da história. O mais temido de entre eles é o Capitão Flint, o pirata mais temido da Era Dourada. O seu carisma esconde uma raiva contida e uma tendência inata para utilizar a violência. " (in www.axn.pt)

E o trailer:

2 comentários :

  1. Bem, isso é que foi uma interessante e divertida oportunidade! Esta é uma série que quero seguir:) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver filmes de piratas!!! Vou seguir de certeza!

    ResponderEliminar