sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

36 JÁ CÁ CANTAM!!!

Ontem foi o meu aniversário e, curiosamente, até gostei de o comemorar.
Há uns anos que não desfrutava dele... acho que após os 30 deixei de o fazer. Não que a idade me pesasse assim tanto, mas algo se passou em mim que me fez deixar de achar graça a este dia e tentasse passar por ele bem à corrida, sem dar nas vistas e acelerando o relógio para que terminasse depressa.
O último aniversário foi muito difícil... e chegou mesmo a mudar muita coisa na minha forma de encarar a segunda metade da minha vida. (Sim, porque viverei pelo menos até aos 70!!!)

Este ano foi diferente.
Acordei muito bem-disposta e, apesar de ter sido "testada" a minha capacidade de encarar bem o dia com uma série de muito contratempos matinais, acabei por me aguentar feliz até à noite.
Acordada com um presente fabuloso (viva ao pessoal da casa e ao spa da aldeia!!!), fui recebida com muitas palmas, beijinhos e desenhos na escola, almocei com o filhotinha, recebi miminhos das colegas (e acabei por descobrir que sou o adulto mais novo na escola!!), muita gente me felicitou, lanchei com os meus homens e juntei-me com a família mais próxima em casa da minha mãe, para um jantar simples mas caloroso, com colinho dos que mais me amam e que mais amo também...
Deu para saborear e partilhar o dia com quem me "atura" e perceber (mais uma vez) que há muita gente que gosta de mim...  E, por acaso, haverá melhor presente??

Para registar o dia, terminei com uma foto com cada um dos meus mais-que-tudo...
Faltaram os sogros, a cunhada e a sobrinha Madalena... mas teremos outras oportunidades, que também eles são pessoas mega-especiais na minha vida.


2 comentários :

  1. E tão giros que somos! Nestas fotos é que se vê bem o quão parecidos somos todos uns com os outros, desde o mais novo ao mais velho!
    Beijinhos mana!

    ResponderEliminar
  2. Oh filha, como chorei ao ver a minha foto! Como eu estou, meu Deus, a morrer lentamente, a perder o gosto a tudo, até a ser vistosa!Deverias tirar a minha foto, dou cabo de tudo até das fotos!!!

    ResponderEliminar