domingo, 1 de dezembro de 2013

SÁBADO EM MONTEMOR

Há uns tempos que prefiro passar o fim de semana em casa...
Soube-me tão bem!


Mas este está a ser diferente e confesso que já tinha algumas saudades de programas fora do lar.

O sábado foi passado em Montemor com os meus sogros e cunhados.
Já me fazia falta o ar puro do monte, a calma dos dias de sol por lá e as conversas com este lado da família. E é tão bom ver os miúdos a correr livremente, a inventar e recriar brincadeiras na rua e a subir às árvores! (Apesar de, galinaceamente, com um pouquinho de medo!)


Esta imagem foi a princesa que preparou no seu programa do facebook!

O sogro fez 65 anos e deu-nos a experimentar a sua cerveja artesanal.
Eu não provei que não gosto, mas o filho e o genro aprovaram-na!!!!

À noite, fomos ao Curvo Semedo assistir à peça de teatro "A Cigarra e a Formiga", na qual a minha sogra faz um dos papéis principais.
E os miúdos adoraram vê-la em cima do palco... E andar com a protagonista após o final da peça também calhou muito bem aos netos babados! E ficar com um folheto de publicidade à peça, no qual a avó aparece na foto principal? Vivência única que vai ser partilhada com os colegas na escola, de certeza!!!
("Onde tem estado escondida esta atriz?", perguntei eu no final da peça!)

1 comentário :

  1. Que bom que é vê-los a brincarem livremente fora dos jogos de computador! Também gostava de ver essa grande artista! Desde que a faça feliz, deve continuar!!! É sempre bom um fim de semana fora e passado com pessoas felizes ainda melhor! Beijinho.

    ResponderEliminar