terça-feira, 15 de outubro de 2013

LOTO E SAGRES RADLER

A campanha da Sagres Radler está a chegar ao fim e há muito que se acabaram as cervejas recebidas.
Adorei esta campanha e tenho pena de não conseguir que muita gente preencha os questionários, mas o importante mesmo é experimentarem esta maravilhosa bebida.
Já antes tinha experimentado, mas aproveitem a "desculpa" para reunir a família sob o pretexto de "beber umas fresquinhas" e passámos uma noite fantástica a jogar ao loto e a partilhar brincadeiras.
Na verdade, este é um jogo que todos gostamos de jogar quando estamos em família. Já dá para toda a gente, mesmo para os miúdos (apenas a Margaridinha joga "em conjunto" com um de nós). Ganhamos alguns momentos de concentração e de competição saudável e muitos de divertimento.
Em volta da mesa, todos dizemos números e colocamos feijões nos cartões, havendo sempre um mais sortudo que marca a diferença no dia. Da última vez foi a minha mana, que estava com aquelas sortes que só se tem muito de vez em quando.
E as Sagres, onde entraram?
Nas nossas barrigas, acompanhando doces e salgados e deixando-me (sim, a mim) a rir que nem uma perdida, pois, não estando habituada a álcool, me perco de amores por esta bebida.
E venham outras noites destas!!!




1 comentário :

  1. Pena não ficar nenhuma foto da Marisa e a suas gargalhadas contagiantes.

    ResponderEliminar