quarta-feira, 11 de setembro de 2013

AINDA AS FÉRIAS... NO CAMPO!

Como não poderia deixar de ser, este ano também fomos uns dias para o Alentejo, para o monte dos meus sogros, onde passámos quase uma semana muito agradável e em grande família.
Foi na segunda semana de agosto e erámos no total 8 adultos e 5 crianças em convívio constante: eu e o meu Hugo, os meus irmãos, os meus cunhados, os meus sogros e os sobrinhos. Foram dias ótimos em que dividimos tarefas e todos cuidámos de tudo!!!
(Obrigada Adelina! Obrigada Joaquim!)

Nas nossas férias no campo:
- Aproveitámos bem a piscina...
- Conversámos muito e fizemos silêncios deliciosos...
- Rimos à farta com as maluqueiras uns dos outros e as brincadeiras dos miúdos...
- Apanhámos e comemos fruta da horta (biológica)...
- Contámos e lemos histórias (aos miúdos e graúdos)...
- Passámos um dia maravilhoso na Festa das Flores, no Redondo...
- Tivemos noite de karaoke...
- Vimos um filme em ecran gigante (entenda-se, uma parede)...
- Comemos muitos grelhados e as especialidades de cada casal...
- Dormimos sestas...
- Fizemos atelies para os mais pequenos...
- Fizemos um jogo (tipo "sem fronteiras") em que nos divertimos bastante...









1 comentário :

  1. Parece terem sido uns belos dias, aí está uma coisa que eu adorava ter, um sitio onde passar uns dias e fins de semana, um monte alentejano...
    Beijinho

    ResponderEliminar