quarta-feira, 21 de agosto de 2013

INNER SOURCE: ROCK DE ORIGINAIS

No sábado tive uma noite em cheio: assisti à apresentação da maquete de originais do grupo de rock "Inner Source".
Foi a primeira vez que atuaram ao vivo sozinhos e abrilhantaram a noite palmelense, dando som e alegria ao Jardim de S.João, numa oportunidade dada pelo "Manaites Café".
Este novo grupo é composto por cinco amigos que sonham com o mundo da música e que, apesar de terem as suas profissões, lutam por ver o seu sonho concretizado.
Entre eles, estão três pessoas muito especiais para mim: o meu primo Luís (baterista), o meu irmão (baixista) e a minha cunhada (vocalista)... daí conhecer tão bem e tão de perto os sonhos, as ambições, os caminhos e o companheirismo que os une a todos e como são pessoas fantásticas e com grande paixão à música.



O concerto foi fantástico!
Não o digo apenas por serem quem são, apesar de poder parecer suspeita, mas porque realmente gostei bastante e sei que têm imensa qualidade musical. Não sou uma "rock girl", mas quase me senti assim... Vibrei de orgulho fraterno, mas também da qualidade dos magníficos onze temas de originais que tocaram (entre baladas e músicas mais de "abanar o capacete").
Além dos temas em si, foi bom ver a forma como cada um viveu intensamente o seu instrumento, entrando em sintonia com ele e uns com os outros, como se fizessem mesmo parte de um só, onde todas as partes são importantes e valiosas, se orgulham umas das outras e se entrelaçam num caminho autêntico e espontâneo.

 


Parabéns Inner Source!!!

Espero em breve poder aqui deixar algumas músicas que ele andam a gravar.
Quiçá algum empresário ou editora se interesse e lhes dê o valor que merecem! Quiça?!

Enquanto isso não acontece, passem pela página de facebook dos Inner Source.

2 comentários :

  1. Muitas felicidades para o grupo!
    Marisa: já respondi à sua questão no meu blogue.
    Bjs.

    ResponderEliminar