quinta-feira, 11 de abril de 2013

A TENTAR NOVO PROJETO TRND

Ontem enviei a minha candidatura para mais um projeto da TRND, desta vez relacionado com beleza e cuidados com a pele.
Neste projeto, 2000 pessoas terão oportunidade de experimentar e partilhar opiniões sobre o novo creme Cuidado Dia Revitalift Laser X3, bem como de receber amostras para oferecer às suas amigas e familiares, para também poderem usar.


Apesar de gostar de bijuteria e outros acessórios, não me considero uma pessoa vaidosa e confesso que acho que já deveria ter começado a ter mais cuidados com a minha pele, que tem muita tendência para ser seca.
Raramente me maquilho e quando o faço quase toda a maquilhagem se centra os olhos. Não aplico, nem nunca apliquei, bases para uniformizar a pele, não faço máscaras, nem coloco hidratante no corpo após o banho, o que deveria fazer pois há zonas que precisam mesmo, como os cotovelos, as pernas (principalmente dos joelhos para baixo), os pés e as mãos. De vez em quando, mais quando estou mesmo aflita (ou no verão, após a praia) lá coloco um creme corporal, sem estar muito atenta ou debruçada sobre marcas ou gamas.
Os únicos cuidados diários que tenho são muito básicos, resumindo-se à limpeza do rosto: lavagem, leite de limpeza e creme de dia. E nem sempre!!! De manhã é rotineiro, mas à noite nem por isso.

Talvez por isso mesmo, por andar demasiado desligada destes cuidados comigo própria (que sempre tive mais cuidado com os outros) e por sentir que não posso adiar mais o começar a mimar-me, pois a idade começa a pesar e as rugas a aparecer em grande escala (como os cabelos brancos!), é que achei que este seria um bom projeto para participar. Talvez me motive e me leve a olhar-me mais tempo ao espelho e a demorar-me nos cuidados além da limpeza.

Por isso, justiquei na minha candidatura:

"Não costumo cuidar tanto de mim como devia e só me apercebi disso há meses, quando passei dos 35 anos. Acho que está na altura de conhecer uma marca e gama que me motive e me faça acreditar que ser mais vaidosa e tratar da minha pele vale a pena e faz toda a diferença!"

Será que vou estar entre as 2000???

2 comentários :

  1. Claro que se eu votasse ias de certeza, até eu que não me candidatei, eh,eh,eh.
    Pensamento positivo

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu também estou participando , espero ser uma das escolhidas! Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderEliminar