quarta-feira, 27 de março de 2013

SENTIMENTOS DOS (GRANDES) AMIGOS PEQUENINOS

Há pouco mais de um mês, fiz 35 anos.
Não tive vontade de os comemorar, nem os anunciei, estive até doente nessa altura e não fui trabalhar.
Acho que pensei que me encontrava (com sorte) no meio da vida e muita coisa acumulada veio à minha cabeça, pelo que procurei passar pela data sem ligar...

Mas quando voltei à escola, tinha muitas mensagens e desenhos dos meus pequenos (mas muito grandes) amigos: os meus alunos.
E como este cantinho serve, de vez em quando, para eu própria recordar momentos da minha vida, tenho de aqui deixar alguma frases que me tocaram e que quero ter sempre na mente, principalmente nos dias mais duros.

Muito me ensina
Aprendo muito consigo
Rio-me também às vezes
Importantes valores
Sempre transmitidos
Apenas gostava de dizer:

PARABÉNS
Trabalho de grupo

"Gosto de ti, professora. Parabéns."   Gonçalo A.

 "À melhor professora do Mundo eu queria dizer: Parabéns!"     Leonor

"Gosto muito de ti. Foste tu que me ensinaste. Gosto muito de aprender contigo e gosto que faças piadas. Espero que tenhas um bom dia."     Ângelo

"Parabéns melhor professora do Mundo.
Querida professora, ensinas muito bem e és muito minha amiga e dos meus colegas. Nós ficámos tristes por estares doente e gostávamos que fosses tu a dizer-nos algumas coisas sobre o sistema reprodutor, especialmente o Carlos. És uma estrela. Beijinhos."     Diogo

1 comentário :

  1. Pois acho muito mal que nada tenhas dito.O nosso aniversário deve sempre ser comemorado, significa que estamos vivos, e o que há de mais importante nesta vida?
    Marisa quando foi?

    ResponderEliminar