terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A MINHA FOTO "MÃE REAL"

Hoje foi uma emoção ver a minha foto do projeto "Mães Reais" publicado no grupo do facebook.
Graças à fantástica iniciativa da fotógrafa Catarina Ferreira, foi possível juntar quase 1 centena de mães com os seus rebentos no primeiro dia da campanha e ajudar a associação Ponto de Apoio à Vida com quase 500 euros.

Confesso que ser fotografada por profissionais é um pouquinho assustador. Não é que recuse por completo a objetiva, mas fico algo insegura e acanhada! Claro que os miúdos ajudaram a descontrair e a fotógrafa que nos fotografou foi uma querida e deixou-nos muito à vontade.

Gostei da experiência e do resultado...


A frase surgiu nesse dia de manhã, quando me arranjava para sair de casa e, escolhendo os acessórios a usar, dei de caras com colares e pulseiras feitos pelos meus filhos naturalmente misturados com a restante bijuteria. Sim, porque os uso e com orgulho. E será que toda a gente é capaz disso? Eu acredito que as mães são, quando sabem que os adereços são feitos para si pelas pessoas que mais amam... e eu então que adoro acessórios!!

Por acaso nesse dia usei uma pulseira que a princesa fizera nas vésperas e que foi a razão para me vestir de rosa (apesar de foto ir ser a prento e branco!). Também tinha uns brincos lindos com a imagem de 2 gatas e uma echarpe que me foi oferecida por um aluno (até eles sabem dos meus gostos pessoais!).

Os meus filhos ficaram com um ar muito natural, com uma expressão mesmo deles, do dia a dia, das suas características pessoais e especiais... ele, mais recatado e crescido, de blusão ao seu estilo, o cabelo que como ponto forte e (sempre) sweat de capuz... ela, vivaça mas tímida, regressando às trancinhas e ainda com ar de miúda, com peças escolhidas ao pormenor... os dois os meus maiores amores.

Que tal ficámos?

3 comentários :

  1. Ficaram o máximo e naturalíssimos. Cada um como é e lindos. Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindos.Mesmo lindos! Adorei!
    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar