domingo, 2 de dezembro de 2012

77 PALAVRAS SOBRE QUEM AMO

Esta semana decidi mandar um texto para o site "Histórias em 77 palavras", da escritora Margarida Fonseca Santos (nos meus links preferidos).

Respondendo ao desafio, escrevi um texto de 77 palavras dedicado a alguém que amo profundamente. Já o enviei... falta vê-lo publicado. Mas entretanto, vou deixá-lo aqui:



"Ela é mulher de gostos requintados, de olhar brilhante e maquilhado, de palavras sábias saídas do coração, de pensamentos e sonhos grandiosos, de força e luz, de ações generosas e altruístas. 
Ela é mãe de peito cheio, de orgulho nas crias que defende como leoa, de atitudes de união e de carinho, de mente aberta, atenta e perspicaz, de luta pela felicidade e pela partilha, de caminhos dolorosos e esplendorosos. 
Ela, a mulher Emilia, senhora minha mãe."

3 comentários :

  1. Eu sou fã desta mãe: sempre pronta a ajudar tudo e todos esquecendo-se muitas vezes de si. Grande D. Mila! E como gosto de a ver sorrir. Beijinho grande para a mãe e para a filha tb tão especial

    ResponderEliminar
  2. Participa no passatempo que está a decorrer no meu blog, pode ser que gostes! http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/11/10-passatempo-em-parceria-com-loja.html

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha pequena princesa! Os teus olhos e o teu coração é que me vêm assim... preciso de crescer ainda muito!!! Beijinhos do coração.

    ResponderEliminar