domingo, 21 de outubro de 2012

SACOS DOS CEREAIS

Cá em casa comem-se cereais muitas vezes ao pequeno-almoço.
Como somos todos gulosos e não temos os mesmos gostos, cada qual tem a sua preferência dentro das variedades existentes, sendo que apenas pai e mãe comem dos mesmos.
Assim, semanalmente há, pelo menos, três caixas de cereais a serem compradas:


Como não fomos esquisitos e achamos muito bons estes cereais da marca Continente, para além dos preços muito mais apetecíveis, são exatamente os que entram cá em casa, sendo que, feitas as contas, podemos dizer que compramos, mais ou menos, 12/15 caixas por mês.
Ora, como assim que trago as compras coloco os cereais dentro de frascos grandes de vidro, onde se conservam sempre estaladiços, ficam sempre a "sobrar" os sacos plásticos, quase transparentes, onde eles vinham guardados.
Ora, se já guardo as caixas de cartão, para utilizar na escola com os miúdos, porque haveria de deitar fora estes sacos que, ainda por cima, são bem resistentes? Não deito, pois de há um tempo para cá que os uso para colocar alimentos no congelador.
E dão mesmo jeito!

2 comentários :

  1. Eu começei a utilizar os sacos depois de ler esta dica: http://www.poupaeganha.com/reaproveitar-sacos-de-cereais-de-pequeno-almoco/

    ResponderEliminar