quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SIMÃO E A ZARA

Não sei se já tinha comentado alguma vez, mas o meu filhote é muito "esquisito" com a roupa que usa.
Apesar de se tornar por vezes chato para nós, a verdade é que o rapaz tem personalidade, sabe do que gosta e tem todo o direito a sentir-se bem com o que veste. Até porque, apesar de ter um gosto muito próprio, até nem é de marcas nem de manias e tem bom gosto.
Simplesmente gosta de um estilo e é fiel ao mesmo. Tem de ser aquele tipo de calças, que assentam no sítio certo, aquelas cores (ainda não consegui que vestisse rosa...), aquele tipo de camisolas (nada de camisas nem polos) e ténis (ou chinelos de enviar o dedo, no verão!).
Respeito isso e, como não é de gastar muito dinheiro em roupa, porque só quer o essencial, invisto mesmo no que o faz sentir bem consigo próprio.

Normalmente os ténis de que gosta são da Zara (ou Lefties, também!).
Damos voltas e voltas, procuramos em lojas de desporto e sapatarias, mas acabamos sempre por ir parar à Zara e vir de lá com o que ele gosta. Tem sido assim nas últimas vezes e hoje, como precisava de uns ténis para andar no dia-a-dia da escola, foi logo para lá que nos dirigimos. (Até porque a paciência para compras era tão pouca que me foquei logo do objetivo Zara!)

E pronto, dito e feito. Em 15 minutos, entrámos na Zara, ele escolheu e experimentou um par de ténis. Viu um casaco que adorou (e precisa e tenho de aproveitar estas vontades), mesmo ao estilo do seu personagem preferido do Glee, pagámos e saímos do Fórum Montijo.
Viva!!!!

E que peças lindas:

    

3 comentários :