quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FEIRA ALTERNATIVA 2012

Há minutos recebi um e-mail pelo qual ansiava desde segunda-feira: da Revista Saber Viver.
É que concorri a um passatempo para ganhar entradas para a "Feira Alternativa, Festival da Terra 2012", que irá realizar-se de 14 a 16 de setembro, em Lisboa. E a resposta veio positiva!
Ganhámos uma entrada dupla para os 3 dias e podemos ir os 4, porque as crianças até aos 12 anos não pagam. Assim, para além da manifestação de sábado, já temos onde "afogar as mágoas" durante o fim-de-semana (e gratuitamente!!).



Nunca participei neste tipo de feiras, mas o PROGRAMA é aliciante e inclui Alimentação Natural, Permacultura, Ecologia e Sustentabilidade, Turismo Natureza, Medicinas não convencionais, Desenvolvimento Pessoal, Palestras, Aulas, Workshops e Espectáculos. Concultem que não se vão arrepender!

Penso que será um passo importante na descoberta da sustentabilidade e envolver as nossas crianças nestas dinâmicas é encaminhá-las para um futuro possível e saudável.
Conhecer novas formas de estar na vida, novos caminhos a percorrer, formas diferentes de encarar e superar o quotidiano é cada vez mais importante e revela-se, nos dias de hoje, essencial, já que a esperança, a preserverança e o otimismo têm uma luta grande a travar para sobreviver às constantes novidades negativas com que temos de lidar.

Aqui deixo o Guia Rápido do Visitante, em cuja imagem podem clicar para aceder ao site oficial desta feira:

Sem comentários :

Enviar um comentário