terça-feira, 5 de junho de 2012

EU E OS TELELÉS...

Hoje apetece-me falar sobre uma companhia com que ando sempre, vá para onde for (ou melhor, duas): os meus telemóveis.
Não sou de grandes modernices, nem sei quais os telemóveis topo de gama ou que mais funções possuem, pelo que não posso dizer se este ou aquele é caro ou barato. Tenho 2 Nokias (definitivamente a minha marca preferida), os dois já ultrapassados em termos tecnológicos, mas andam sempre comigo e não me vou desfazer deles enquanto se aguentarem "vivos".
Na realidade, uso o telemóvel para conversar e, principalmente, para enviar SMS's. Não jogo, não acedo à internet, praticamente não tiro fotos (só se a minha máquina canocha não estiver comigo e for urgente)... os que tenho servem bem, são leves e pequenos, estão esfolados e funcionam os dois exatamente da mesma maneira.

Porque tenho 2?
Porque comecei com Vodafone e toda a gente com quem falo mais também e aderimos à Yorn. Depois, um a um, os familiares começaram a mudar para a Optimus e alguns a aderir ao Tag e fiquei dividida, além de começar a gastar muito. Então, pedi um telemóvel mais velhote ao meu mano, que ele já não usava, e comprei um cartão Tag. Agora ando com 2: de um ligo para umas pessoas, de outro ligo para outras. E tenho andado a portar-me bem e a aproveitar bem cada um dos tarifários.
Se quero um telemóvel novo?
Claro que sim! Se me oferecerem! Se for selecionada para experimentar algum... Se não, usarei os pontos que tenho e arranjarei novamente telemóveis baratinhos que dê para escrever e falar. Acho que não sou exigente!

Sem comentários :

Enviar um comentário