terça-feira, 29 de maio de 2012

2 VESTIDOS PRONTINHOS!

Graças às costuras da avó Mila na sua máquina, hoje já chegaram a casa os 2 vestidos da princesa que eu fiz.
Ambos foram feito com o peito e alças em tricô (com diferentes tipos de pontos), sendo a parte de baixo em tecidos escolhidos pela minha Matilde numa ida ao PagaPouco.

O primeiro vestido, mais curto e justo, tem alguns pormenores especiais: uns laços com fita que sobrou do casamento do tio Rui e umas pérolas rosa que estavam guardadas de uma bandolete que se estragou mas que a princesa adorava.



O segundo vestido, feito posteriormente e já com tudo comprado antes do trabalho começado, é em tons de azul e branco e tem, como detalhe especial, 2 botões feitos especialmente em massa fimo por uma educadora minha amiga, que também lhe fez um elástico para o cabelo.




Estou como na canção do Marco Paulo... não consigo escolher entre estes 2 amores. Até porque o rosa tem o sabor especial de ser o primeiro e o azul foi escolhido com mais "rigor". A verdade é que adoro ver a princesa com os dois!

4 comentários :

  1. Estão os dois lindos como a modelo e a sua habilidosa mãe. Já sabes que há meninas na lista de espera para receber um vestido feito pela madrinha que tanto adoram. E uma amiga triste por ter perdido a pulseira de tricô que lhe fizeste e à espera de outra!
    Tens muito trabalho pela frente...

    ResponderEliminar
  2. :)) nota-se que ficou bem feliz
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. que lindos! Parabéns! Não conhecia o blog mas já estou a seguir :)

    Tenho um passatempo no meu blog, participa:

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/2012/05/donamuma-giveaway.html

    ResponderEliminar